Vantagens e cuidados com uma Jacuzzi

Vantagens e cuidados com uma Jacuzzi

A Hidromassagem de uma Banheira Jacuzzi é uma técnica terapêutica de aproveitamento das águas. A condição e a energia de deslocamento da água geram efeitos na pele e os ligamentos, tendo potencial de elevar a movimentação sanguínea superficial, possibilitando uma perfeita oxigenação no corpo e maior descanso muscular. A prática de hidromassagem foi criada para ajudar nos tratamentos de recuperação motora e ainda é indicada para incentivar a saúde e o controle psíquico. Com mais saúde e calma, você irá se sentir bem melhor!

Certos benefícios das banheiras e Spas de Hidromassagem

  • Ajuda a diminuir o nervosismo
  • Reduz as dores musculares e dos ligamentos
  • Auxilia a equilibrar a Diabetes
  • Auxilia a diminuir a celulite e varizes
  • Ajuda nos problemas de coração
  • Relaxa as dores da Osteoporose

Preservação e Higiene da Jacuzzi

No que diz respeito à conservação, é fundamental apenas fazer a substituição do filtro. A filtragem, você consegue fazer em 40 minutos, acrescentando um produto específico para higiene. Sempre que vazia, a limpeza é capaz de ser feita exclusivamente com sabão neutro.

 

Cuidados especiais com a sua banheira de hidromassagem

O sistema das Banheiras de hidro pode ser deteriorado caso esteja funcionando sem água, o certo funcionamento depende da pressão da água na bomba.

Dicas de utilização da banheira

Sua banheira deve estar sempre limpa. Além disso, use apenas produtos elencados como adequados. A água quente, se limpa de maneira incorreta, pode fazer com que as bactérias se proliferem. Conserve todos os níveis químicos dentro de uma faixa apropriada, incluindo a cota total de alcalinidade e pH, porque isto vai melhorar a eficiência do seu desinfetante e evitar inflamação da pele e nebulosidade.
Tome sempre um banho de chuveiro com água e sabão antes e após utilizar uma Jacuzzi. Banhar-se antes previnem que loções e óleos se alojem no filtro, e impossibilita a entrada de bactérias na água; Banhar-se após utilizá-la irá ajudar a remover quaisquer produtos químicos ou bactérias que persistem na sua pele, prevenindo manchas e infecções.
Tenha cuidado ao utilizar sua banheira ao longo do inverno. Se a temperatura fora da banheira estiver inferior a 0, a água espirrada por cima da borda pode congelar rapidamente tornando a superfície escorregadia. Tenha cuidado ao sair! Ponha material antiderrapante nas escadas e um corrimão. Segurança em primeiro lugar.
Verifique se a região ao redor é suficientemente iluminada, principalmente à noite. É fundamental ser capaz de notar nitidamente o chão a fim de evitar tropeçar, desabar, ou pisar em falso.